Qual verso o seu amor te faz cantar?


Quando criança me apaixonei. Era um garotinho novo do prédio, ele vinha de terras distantes, e falava com entusiasmo de lá. E eu era uma criança com muito senso de responsabilidade, sabia que era um amor para não se concretizar, mas que iria me marcar.

Com esse amor aprendi a sonhar e a me despedir. Um dia ele me disse que iria embora e que a Lua seria a nossa conexão, que quando sentisse sua falta bastaria olhar pra Lua, que ele estaria olhando também. Nunca mais nos vimos, mas esse amor de menina muito me ensinou.

Adolescente, me apaixonei de novo. Era um garoto novo na sala, ele vinha de um grupo distante e falava com entusiasmo de lá. Eu já era uma garota decidida e com opiniões fortes, sabia que ele era um amor para se concretizar e que ele seria para durar. Ele me apresentou um mundo novo, cheio de vida, de autenticidade e de intensidade.

Com esse amor aprendi a realizar e a me reinventar. Um dia ele me disse que quando conversou comigo pela primeira vez, viu Estrelinhas e que eu era a mulher da vida dele e eu também tive essa mesma certeza. Olhei para o céu nesse dia, me conectei com a menininha que olhava saudosa pra Lua, mas agora sentia que me conectava com o céu, não mais com um só elemento. Naquele momento me sentia um céu iluminado pela Lua e Estrelas.

Com esse garoto me casei e conheci mais dois menininhos, meus filhotes. O Enrique escolhi a Chuva para representá-lo, dos fenômenos da natureza é o que mais me inspira, "chuva lava a alma". Me sinto assim com ele. E para Martin escolhi o Sol, porque me ilumina e ele iluminou nossa família, trouxe luz e revelações.

Aprendemos com o amor, amando, com o objetivo de fazermos juntos uma canção. Uma canção, um verso, um Universo. Qual verso seu amor (ou amores) te faz cantar?


PositivaMente,

Milena 🌻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu filho tem medo de usar o vaso sanitário?

Mulher no Espelho (Pablo Picasso)

O que acontece quando a mãe não está emocionalmente presente?