Ser livre para ser


“Ser livre para ser”... ou seja, desenvolvendo autoconhecimento, para florescer.

Intuitivamente, criei um método terapêutico para que a entrada em análise de meus pacientes pudesse acontecer de maneira mais fluida, mais rápida, mais criativa e lúdica. Me inspirei no termo “Florescer” da Psicologia Positiva, “as pessoas são como flores e florescem como elas”. Foi assim que surgiu o Projeto Terapêutico Flor e Ser.

O projeto foi tão bem recebido no meu consultório, por meus pacientes! Vi resultados realmente impressionantes. Pacientes que antes demoravam em média 2 anos para entrarem em análise, agora (depois do Flor e Ser) entram em análise com 2 meses.

E assim, olhando pra fora, conhecendo o florescimento das flores, foi que desenvolvi o projeto e pude ajudar meus pacientes a potencializarem seus processos de autoconhecimento. 

Se interessou pelo Projeto? Tenho um canal exclusivo para o Flor e Ser. Nele falo sobre as Flores e Seres, dou dicas terapêuticas e conto um pouquinho mais sobre os bastidores da Psicoterapia. Saiba mais sobre florescer e Ser como Flor. Siga o instalivro @floreser.projeto

Positivamente,
Milena Mendonça 🌻


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu filho tem medo de usar o vaso sanitário?

Mulher no Espelho (Pablo Picasso)

Como a Psicanálise e a Psicologia Positiva contribuem para o seu Florescimento