Mudar hábitos alimentares, será que é possível?!



Nós estamos sempre passando por mudanças. Essas mudanças nos levam para algo melhor ou ao menos algum aprendizado teremos.
Será que nossas condutas atuais estão gerando benefícios para a gente, para o próximo e para o nosso planeta?
Somos responsáveis por cada escolha que temos.
Te convido para assumir sua autorresponsabilidade nos seus hábitos alimentares diários e com isso trazer para sua vida mudanças que te trarão melhorias no seu mundo interior e exterior.

Já pensou em usar sacolas de pano quando for fazer suas compras de alimentos? Usar menos plástico ajuda no processo da reconstrução ambiental e com isso podemos viver em ambientes mais limpos e seguros!
E levar seus potinhos de vidro quando for comprar seus alimentos por peso! Já evitaremos o uso de saquinhos plásticos e consumiremos o necessário baseado no seu plano alimentar!
E na hora de cozinhar, já pensou em preparar a comida somente aquela quantidade que for comer? Pra que exageros? Pra que desperdícios? Comemos só aquilo que necessitamos e usamos só aquilo que precisamos!
E por último, sabemos que o consumo de carnes e seus derivados nos trazem malefícios para a saúde e sua produção nos leva ao sofrimento animal e ambiental! Vamos pelo menos 1 vez na semana ficar sem consumir esses produtos? Já é um bom passo para as mudanças que queremos ver na gente e ao nosso redor!
Lembre-se, tudo começa com nossos atos e se precisa de ajuda, estou aqui!
Com amor e sem dor, Angie 🌼


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdão: o que isso tem a ver com sua saúde mental?

Como a Psicanálise e a Psicologia Positiva contribuem para o seu Florescimento

Quando a TCC e a Psicologia Positiva contribuem para o seu Florescimento.